Oi amores, tudo bem? Hoje eu vou quebrar um pouquinho a rotina das resenhas, pois, além de ler, eu amo ouvir música, inclusive quando estou lendo. Eu sou bem eclética em relação a música, mas tenho uma paixão imensa por Indie e Pop, então vocês verão muito sobre isso aqui ;) Pretendo fazer esse post toda semana, trazendo algumas músicas que eu não consigo parar de ouvir naquela semana, começando com essa :)

A primeira música é bem animada e eu conheci ela pelo Spotify, mas não lembro em que playlist, só sei que não consigo parar de ouvir. Essa música é da banda Bleachers, mas com participação da Charlie XCX chamada Rollercoaster. Para aqueles dias bem animados ou para sair da Bad mesmo, super recomendo essa música.


Essa música é um pouco antiga (4 anos), mas nem por isso deixa de ser muito boa! We come running do Youngblood Hawke é outra música para afastar a tristeza e sair dançando pela casa toda. Além disso o clipe é bem legal, com eles dentro da água e tudo mais. É velinha, mas é um amorzinho <3


Outra música maravilhosa é Set on Fire do Magic Giant e, sem brincadeira, eu passei quase um mês ouvindo essa música sem parar e ainda não consegui parar de tão boa que ela é! Ela possui duas versões (as duas muito boas), mas eu gosto mais da Remix do PrototypeRaptor, porque ela é mais dançante e menos na Bad.


Eu to em uma vibe bem para cima essa semana, então todas as músicas seguem esse padrão e próxima não é diferente... Beat of my drum é uma daquelas músicas que você não consegue ficar parado, mesmo que tente, pois a batida é eletrizante e, pelo menos, seus pés se movem no ritmo criado pela banda POWERS.


Para finalizar, não podia ser diferente... KPOP!! Sim, eu amo esses coreanos fofíssimos e esse boy group eu conheci essa semana, mas eu me viciei totalmente com a batida dessa música. Super Fly do grupo masculino Sul Coreano 24K tem uma batida forte e muito animada (já amei), então não podia ficar de fora da minha playlist <3
PS: É a dança mesmo, porque eu ainda vou dançar assim!

Um beijo para vocês e até semana que vem com mais músicas ;*

Um Comentário

  1. ADOREI essa dos Powers, queria clipe hahaha
    VC VAI ME VICIAR EM KPOP
    nadageek.blogspot.com

    ResponderExcluir